quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SUGESTÃO

A Passagem de Ano 2008/2009, na Figueira da Foz, decorre de 31 de Dezembro a 3 de Janeiro, na Av. 25 de Abril, no Parque Estacionamento da Av. de Espanha e na praia adjacente ao “Oásis”.No dia 31 de Dezembro, tem início o Rally Fim-de-Ano de Automóveis Clássicos, com a partida da Prova de Regularidade a ter início pelas 09h30, junto ao Hotel Mercure, na Av. 25 de Abril. Pelas 14h30, decorrerá a Prova de Perícia, na Avenida 25 de Abril. À noite, a animação tem início com a actuação de Dj’s, pelas 22h00, seguindo-se o tradicional e sempre retumbante espectáculo piro-musical, pelas 24h00. A grande atracção da noite sobe ao palco pelas 00h30: Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos Bandemónio.
No dia 1 de Janeiro, a animação está garantida com a actuação do popular e sempre irreverente Quim Barreiros, que nos traz as suas inconfundíveis canções com letras de duplo sentido que não deixam ninguém indiferente. Uma noite de boa disposição, onde será impossível não bater o pé.Dia 2 de Janeiro, será a vez de Ana Free, uma nova revelação da música portuguesa, subir ao palco para encantar o público presente com as suas canções simples que se tornaram um enorme sucesso na Internet. Neste concerto não faltará, decerto, o seu maior êxito até ao momento, “In My Place”, que é também o seu primeiro single.Finalmente, no dia 3 de Janeiro, actuará outra revelação da música portuguesa: Klepht. Esta banda de Lisboa é constituída por 5 amigos de longa data, cujo vocalista é Diogo Dias, apresentador da MTV Portugal.
De 1 a 3 de Janeiro, todos os espectáculos musicais decorrerão no Parque de Estacionamento da Av. de Espanha, com início marcado para as 22h00.

Um comentário:

Raquel disse...

Olá
Acho que a ideia de promover realmente a região de onde vêem é muito gira, pois ajuda-nos (colegas) a conhecermos mais um pouco, as nossas origens poderão denunciar um pouco do que nós somos…
Eu já passei um fim de ano entre a Figueira da Foz e Buarcos e tenho de reconhecer que é realmente divertido, para quem gosta de andar….de rua em rua e bar em bar e ver os diversos ambientes…eu gostei…aliás as minhas ultimas passagens de anos tem sido assim, em diversos locais…pois reconheço que estar uma noite inteira no mesmo local pode ser arriscado independentemente da companhia… porque eu acho que tem de ser um ambiente muito especial, e para isso e preciso despender de muito dinheiro…coisa que cada vez menos abunda nas nossas carteiras.
Uma pergunta…o Bergantim ainda existe, e continua a ter aquele ambiente único que tinha a alguns anos…com pessoas e musica muito alternativa?